Dadado Veiga Secrets



  Promoçãeste é válida de modo a alunos ingressantes e que cursarão o 1º período letivo no 2º semestre de 2018; em caso do este aluno solicitar aproveitamento por estudos de que implique em remanejamento de modo a outro período letivo ele perde os pontos fortes aqui regulamentados.

As bolsas (descontos) concedidas pelo Programa Desconto Especial pelo ENEM sãeste válidas somente de modo a as mensalidades regulares do curso, contendo matrícula e renovações do matrícula. Portanto, nãeste cobrem ESTES valores referentes às Adaptações, Dependências, taxas do serviçESTES etc. As bolsas (descontos) concedidas nãeste sãeste cumulativas com nenhum outro benefício do qualquer natureza qual este aluno já tem ou virá a ter e somente serão válidas após matrícula regular de tratado as regras estabelecidas neste Regulamento com documentaçãeste terminada. Em caso de este aluno ter mais por um benefício, ele poderá optar pelo que melhor lhe interessar.  As bolsas (descontos) concedidas por esse programa somente se aplicam até a data qual a Sua própria FACULDADE, ao seu exclusivo critério, determinar de modo a isso, este de que poderá ser feito a qualquer tempo com obrigatoriedade por sinal prévio a quem quer qual mesmo que. ESTES beneficiados utilizando bolsas (descontos) do cem% e 50% não podem deter mais do que uma reprovaçãeste em disciplina em todo o curso, sob pena do perda do benefício, a ser qual em nenhuma hipótese a bolsa dará eventual disciplina a ser cursada pelo candidato em regime por dependência ou por adaptaçãeste, nunca cobrirá despesas não relacionadas às mensalidades, tais tais como emissãeste do segunda via por documentos, requerimentos em global, provas substitutivas, entre outros.

ESTES beneficiados utilizando bolsas por estudo cá regulamentadas, automaticamente aceitam conceder seus direitos por uso de imagem, depoimentos e voz para a UNIP ou instituições Associadas ou Coligadas de que fazem parte do grupo Sua própria FACULDADE, para fins comerciais e institucionais.

e utilizando o percentual do Abatimento, e sua própria determinação é feita por crité especialmenterio exclusivo DE mantenedoras do grupo Sua própria FACULDADE. As bolsas serão concedidas aos primeiros candidatos qual se matricularem, até o té especialmentermino da quantidade estabelecida.

Nãeste podem concorrer à bolsa integral a que se refere o presente Regulamento ESTES funcionários e/ou dependentes de funcionários da UNIP ou de instituições Coligadas ou Associadas de que fazem Parcela do grupo Tua FACUDADE, bem como aqueles funcionários e/ou dependentes de que já são ou foram alunos da UNIP ou por instituições Coligadas ou Associadas que fazem parte do grupo SUA FACULDADE, ingressantes a Bônus qualquer tempo.

Na hipótese por destemido candidato contemplado usando bolsa integral deixar por efetuar a matrícula no prazo estipulado no item nove deste Regulamento ou tiver sua própria matrícula indeferida em razão do pendência documental, nãeste haverá segunda chamada ou convocaçãeste de suplentes de modo a a vaga.

As bolsas Seroada distribuíDE do pacto com este desempenho/potencial do candidato e, igualmente, de maneira de que todas as unidades do grupo Tua FACULDADE sejam contemplados.

Na hipótese de nãeste atingir a nota mínima 5,00 (cinco), este candidato poderá ou não ser contemplado utilizando a bolsa integral, ficando a decisãeste ao critfoirio da Comissão do Vestibular.

O candidato concorre somente dentro do curso por sua primeira opção fabricada no ato da inscrição de modo a este Processo Seletivo; para o curso por segunda opção, ele não ganhará bolsa, independentemente do tua classificaçãeste.

Caso haja reprovação em mais de uma disciplina durante o curso, a bolsa será automaticamente cancelada para os semestres subsequentes. A bolsa igualmente será cancelada caso os beneficiados solicitem a troca do curso que optaram no ato   da   inscrição   e   da   posterior   matrícula   inicial,   excetuando-se   troca de campus ou de turno (mediante aprovaçãeste da mantenedora da faculdade).

(PRESENCIAL e EAD): oferece bolsas de estudos na UNIP para alunos egressos da escola pública ou bolsistas de escolas particulares.

Na hipótese por destemido candidato contemplado com bolsa integral deixar de efetuar a matrícula pelo prazo estipulado no item 9 deste Regulamento ou tiver sua própria matrícula indeferida em razão de pendência documental, nãeste haverá segunda chamada ou convocaçãeste de suplentes para a vaga.

ESTES livros da Coleçãeste Casa do Saber apostam em temas fundamentais da história do pensamento ocidental, seguindo os mesmos princípios de que orientam ESTES encontros da Lar, publicada aqui privilegiando este saber rigoroso transmitido por grandes mestres em linguagem clara e envolvente.

Caso nãeste se forme turma do curso/campus/turno de modo a o qual este aluno se matriculou utilizando o benefício da bolsa integral, ele poderá optar i) pelo mesmo curso em outro campus ou turno, se existir; ii) por outro curso usando mensalidade igual ou menor do de que a do curso em de que está matriculado; ou iii) por outro curso utilizando mensalidade elevado do que a do curso em que está matriculado, caso em qual terá do recompensar a diferença do mensalidades em toda a vigência da bolsa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *